CANELA É SHOW

Canela é Show

O Projeto “Canela é Show” é um projeto de ação social destinado a crianças e jovens com idade mínima de sete (07) e máxima de treze (13) anos residentes nos bairros: São José, Dante e Santa Marta financiado por empresas locais e pessoas físicas é presidido por um conselho diretivo formado por lideranças culturais de Canela.

A missão do Projeto “Canela é Show” é “oferecer ensino gratuito de música em três (3) etapas de desenvolvimento musical e humano tendo como objetivo desenvolver a autoestima, a concentração, o desempenho escolar, a coordenação motora e a prática musical em grupo”.

Nos próximos anos o projeto atenderá sessenta (60) crianças e famílias com baixa renda familiar comprometidas com a educação musical de qualidade nas ênfases: musicalização infantil / flauta doce, canto coral, violino, viola, violoncelo, contrabaixo e prática de orquestra. 

Todos os alunos recebem gratuitamente empréstimo do instrumento para o estudo e o desenvolvimento musical em casa a partir da segunda etapa do projeto.

Estamos fazendo um movimento de financiamento coletivo através do CATARSE. Com a sua ajuda poderemos formar cantores, instrumentistas, atores e técnicos que encantarão a todos com espetáculos eruditos e populares.

Veja a mensagem da nossa maestrina e diretora Angélica Gomes:

SEJA UM APOIADOR DESTE PROJETO, ENTRE NA PLATAFORMA DO CATARSE E FAÇA A SUA ASSINATURA: